A nova era da estética

O Brasil é o 3º país com o maior mercado de estética no mundo, ficando atrás apenas dos Estados Unidos, que tem 16,5% e da China com 10,3%. O mundo está vivendo um novo normal que ainda é desconhecido, onde as máscaras e a preocupação com a saúde fazem parte da rotina de todos. Com o avanço da vacinação, as pessoas vêm retomando suas atividades aos poucos e com isso o desejo por novidades.


No mercado da estética não é diferente, recebo mensagens de alunos diariamente perguntando sobre inovações, novidades em produtos e procedimentos. Pensando nisso, é fundamental reciclar o conhecimento e estudar de maneira prática esta nova era que está chegando.
Pesquiso sempre e em cada curso que desenvolvo, meu propósito é levar ao profissional injetor os seguintes quesitos:


• Uma impecável e minuciosa técnica
• Noções de planejamento para tratamentos
• Diagnósticos detalhados
• Análises faciais completas
• Soluções para evitar as complicações nos procedimentos


Além disso, aplico conteúdos teóricos e práticos com pacientes modelo para que os profissionais façam na prática cada procedimento que está sendo aprendido. Para este novo ciclo que está chegando, os pacientes desejam cada vez mais técnicas avançadas e com resultados satisfatórios.


Posso afirmar que existem novos preenchedores, novas técnicas e diversos estudos a serem desenvolvidos. No Instituto Lízia Campos, apresentamos tudo o que dá certo e o que não dá neste mercado de injetáveis da estética. Tudo isso sem achismo, somente através de técnicas realmente comprovadas.


Venha estudar conosco, será maravilhoso trocar experiências com você. Entre em contato com nossa equipe e continue se cuidando, estamos disponíveis para atender você.


Te espero na próxima turma!
Lízia Campos.