Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Preenchimentos e Bioestimuladores: Full Face

9 de fevereiro de 2022 - 11 de fevereiro de 2022

|Evento recorrente (Ver todos)

Um evento em 14 de março de 2022 às 00:00

Objetivo:

Proporcionar ao profissional injetor uma impecável técnica detalhada; noções de planejamento, diagnóstico, análise facial e como vender os tratamentos.

Além da turma ser reduzida com atendimento muito individualizado ao aluno. São 12 vagas para um melhor aprendizado, dando maior atenção ao aluno.

O perfil do Instituto Lízia Campos não é lhe proporcionar números de atendimentos ao paciente, mas sim qualidade, segurança minimizando riscos e aumentando resultados.

A experiência clínica de quase 10 anos da Drª Lizia Campos mostrará tudo o que da certo e o que não dá certo, neste mercado de injetáveis da estética. O seu caminho será mais fácil para percorrer sozinho.

Sobre os conteúdos injetáveis, são todos aqueles que necessitam, em todas as camadas de tecido do paciente: toxina botulínica, preenchedores, bioestimuladores e a mesoterapia. Sempre embasado cientificamente e atualizados em Conferências Internacionais em âmbito mundial.

Para 2021, a Drª Lízia Campos, abre do seu conhecimento, para compartilhar, os Biomateriais, que podem são Plasma gel, PRP e I-PRF.

Áreas a serem abordadas no assunto preenchimento, full face: temporal, bioplastia nasal, sulco nasolabial, projeção do zigomático, malar, projeção do mento, glabela, escultura labial calha lacrimal e contorno mandibular, além dos tratamentos para pescoço, colo, hidrolift, mãos.

O conjunto destes procedimentos são chamados de Full Face e contemplam a harmonização facial. Drª Lízia leva o aluno a pensar e tratar de forma global, ampla e seus pacientes, por isto, os treinamentos não são fragmentados por região, ou treinamentos básicos e avançados. Com a sua experiência didática e clínica, o aluno faz procedimentos ditos básicos ao avançado, sempre com responsabilidade e de acordo com a curva de aprendizado.

Os procedimentos com preenchimento compartilhado com a Drª Lízia Campos são os mais completos e atuais do mercado. O conteúdo lecionado, inclui ácido hialurônico, Ellansè, hidroxiapatita de cálcio, hidrogel e Biomateriais, como plasma gel, PRP e PRF.

São 3 dias de vivência profissional e discussão de casos, além do atendimento clinico na Clínica-escola.

Peça o conteúdo completo.

Público: Biomédicos, Farmacêuticos, Cirurgiões Dentistas e Médicos (graduandos destas mesmas profissiões, à partir do 6º período).
Professores: Drª Lízia Campos | Cirurgiã Dentista e Biomédica

Detalhes

Início:
9 de fevereiro de 2022
Final:
11 de fevereiro de 2022
Categoria de Evento:

Local

Belo Horizonte – MG
Brasil

Outro

Vagas
12
Informação extra
Prática Hands on e Clínica